Quando se trata de escolher um sistema de aquecimento central, vale a pena ser informado. Aquecimento sua casa, especialmente em climas mais frios, é de grande importância não só pessoal de saúde, mas também a saúde do edifício e seu saldo bancário.
Com vários tipos de aquecimento central, cada um oferecendo benefícios diferentes, vamos dar uma olhada em três dos mais comuns: gás, petróleo e a GPL (gás de petróleo líquido).Todos os três são ideais para as necessidades de aquecimento doméstico - aquecimento central, água, incêndios, fornos e fogões, mas variam em adequação, instalação e eficiência.
Gás
O gás é o tipo mais comum de sistema de aquecimento central. Também conhecido como um "molhar sistema", uma caldeira alimentada a gás se aquece a água que é então bombeada ronda os radiadores, um, às vezes, duas em cada quarto, bem como fornecer água quente para torneiras. Ele é provavelmente o sistema mais acessível e também é seguro e confiável se atendido com freqüência.
Aquecimento central de gás é altamente eficiente e oferece um bom retorno sobre unidades de energia utilizada. Eficiência dependem radiador tipo, no entanto, com os dois tipos mais comuns de ferro fundido e alumínio.Radiadores feitas de ferro fundido são a melhor opção porque eles retêm calor bem e continuam a dispersá-lo muito tempo depois que o aquecimento é desligado.
A eficiência dos sistemas de gás deve ser pesada contra outros fatores, no entanto. Os preços do gás estão aumentando como a oferta fica mais escassos.Mas se seu imóvel é imprópria para armazenagem no local de combustíveis e você já tem um fornecimento de gás, pode ser sua única opção e se sua casa já não estiver conectada à rede de gás, a conexão pode ser dispendiosa e sem interrupções.
Petróleo
Sistemas de aquecimento de óleo são viáveis se sua propriedade não está ligada à gás de corrente ou ao vivo no meio rural.Eles funcionam da mesma forma aos sistemas de gás como combustível aquece a água que é então bombeado volta a casa e deve ter o mesmos controles termostáticas e temporizadores.A maior diferença é que o óleo precisa ser armazenado em um tanque, que pode ser sobre ou subterrâneos, e entregue suprimentos frescos.
Como o gás natural, petróleo é muito eficiente, dando um bom retorno de energia utilizada. Alguns fabricantes afirmam 97% eficiência *, que é bom do ponto de vista aquecimento e poupança.
http://www.NEF.org.uk/energysaving/oilheating.htm
Um equívoco principal sobre óleo de aquecimento é que é mau cheiro.Isso pode ter sido o caso com tanques de aço mais velhos, que estão sujeitas a corrosão se não limpa regularmente, mas tanques mais modernos são feitos de plástico, vestindo extremamente difícil e praticamente livre de odor.
GPL
LPG tem uma crescente popularidade quando se trata de escolher um sistema de aquecimento central.De um ponto de vista verde, comparado a outros combustíveis fósseis, GPL tem o menor nível de emissões de carbono, nenhuma ameaça de poluição para o solo ou a água e queima muito limpa com poucas emissões.
Como sistemas de óleo, combustível precisa ser armazenada em cisternas ou cilindros, o que o torna uma opção mais viável para propriedades rurais ou com a abundância de espaço de armazenamento do terreno, embora cisternas GPL são geralmente armazenados no subsolo, que significa um impacto mínimo sobre o olhar da terra.Instalação do tanque é também mais barata do que a instalação de tanques de petróleo.
Fazendo a escolha.
Ao escolher um sistema de aquecimento central, tornar-se informado, pesar os prós e os contras de cada sistema, entre em contato com experientes e respeitável empresa de instalação aquecimento de aconselhamento e de cotação, e você terá paz de espírito sabendo que você tem o sistema certo para sua casa.um eficiente e rentável.
0 comentários:
Enviar um comentário