Top 5 dicas para um aquecimento central económico


Todo mundo está olhando para poupar algum dinheiro neste momento, e se os tempos são difíceis, em seguida, você vai querer saber as melhores maneiras de manter contas agregadas a um mínimo. As contas são um fato da vida quando você é um proprietário, mas isso não significa que você tem que resolver pagando preços melhores para as coisas que você usa. Então, aqui está uma lista abrangente das top 5 dicas para aquecimento central e econômica.

1 Dica: Use Only When Necessary - pode parecer clichê, mas é fundamental que você não sobrecarregar o seu sistema de aquecimento central. É fácil cair em uma rotina conveniente de ligá-lo sempre que você se sente um pouco mais frio, mas é aconselhável que você não confiar em seu aquecimento central apenas aquecer a sua casa um pouco mais.Colocar uma camada extra de roupa em vez disso... que não custa um centavo.

Dica 2: tem uma nova caldeira fitted-uma nova caldeira pode reduzir suas contas de aquecimento central, até 20%. Caldeiras velhas ficar mais lento e demoram mais tempo para se aquecer a casa, assim, usando mais energia e enviando que suas contas de aquecimento central céu elevado.Ele pode, por vezes, se sente como uma inextricável, porque você não quer pagar por uma nova caldeira, mas se o fizer, em seguida, os custos do aquecimento global, a longo prazo podem ser reduzidos drasticamente. É um caso de pesagem até as opções e decidir qual vai ser a opção mais econômica para você.

Dica 3: Obtenha um termostato digital-nos moderna revolução digital hoje, faz sentido para atualizar seus aparelhos para habilitar a funcionalidade digital. Mas com um termostato digital, não há realmente um benefício real para fazer isso.Com um termostato digital, você pode ver claramente a temperatura na tela e o sistema é muito mais fácil de usar, o que significa que você tem uma idéia melhor de como controlar e orçamento de seus custos de aquecimento central. Além disso, há a opção de pré-ajustada ao aquecimento central assim que só vem quando você deseja que ele. Isso ajuda a reduzir o uso de energia desnecessários e garante sua casa fica agradável e morno no momento que você precisar.

Dica 4: manter o quarto cool-as pessoas muitas vezes acho que eles têm que ter o aquecimento central ligado antes de eles cabeça para dormir, porque eles vão acordar na noite sensação de frio.Este é um mito. Seu corpo é capaz de dormir em muito temperaturas mais baixas do que você imagina, então realmente não é necessário ter o aquecimento ligado durante a noite. Jogue um par de cobertores extras na cama e você deve estar bem.Tendo o aquecimento ligado durante toda a noite é uma maneira infalível para acabar com contas de energia cara.

Dica 5: Obtenha uma gama de Cotações variadas – se você ainda não tinha aquecimento central instalado ainda, mas você está considerando seriamente tê-lo instalado, a melhor coisa que você pode fazer é obter um leque variado de citações para certificar-se de escolher o fornecedor de baixo custo.Isso ajudará a reduzir suas contas antes de você mesmo começou!Todo mundo gosta de um bom negócio, então, fazer uma loja da comparação e ver qual é a melhor opção para você.






0 comentários: